quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Por que gosto de Scrap????

Adoro papéis, recortes....caixas...cartões.....tudo que relaciona com  artesanato. 
Esqueço a correria do dia a dia... Desligo do mundo real e viajo na imaginação...
Conheci pessoas incríveis, que me ensinam a cada e-mail, cada encontro...troca de informações e ideias. 
Descobri  que posso ativar meu lado criativa. E que as mesmas inquietações na busca de criar cada projeto são comuns. Cada projeto é um desafio.... Adoro desafios....
 
E você, por que gosta de Scrap???? Conte para gente.

Bjs.

Mary Lucy


2 comentários:

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Mary, no Scrap desenvolvi mais o meu lado de produção criativa. Juntar elementos, cores e formas tem tido um significado de expressão, sentimento e uma terapia. Bjs.

Arte Di Papel disse...

Ahhhhhh... nem sei o porque que amo tanto isso... que me fascina, me cansa, me anestesia, me deixa louca, me envolve!!! Só sei que é uma história de amor... poder trabalhar com papel, rendas, tintas, ito gostoso!carimbos, apliques, mascaras... e descobrir que efeito lindo cada elembto tem! Um vício muito gostoso!