domingo, 29 de abril de 2012

A Simplicidade está no essencial... nosso 5º encontro!!

A Simplicidade está no essencial... Família, Saúde, Fé, Trabalho, Realização e Amizade; o o que há de melhor em nossas vidas. 

E nesse mês de abril, mesmo com tantas atribulações, transformações e mudanças, nossas scrappers mostraram que a vida é 'Simples Assim': um sorriso, uma lágrima, um aperto, uma conquista, uma perda, um abraço, um alívio, um momento pelo qual temos de passar... 

E com um clima super gostoso, onde agradecemos à Deus e pedimos por proteção e saúde, realizamos mais um encontro do grupo, que foi marcado por um bate papo animado, inúmeras programações, troca de figurinhas, troca dos ATC´s e a idealização de novos projetos. 

A recepção da nossa anfitriã Aline Maia foi um capítulo à parte....



A produção dos trabalhos do desafio do ATC de Páscoa revelou estilos bem diferenciados e boas ideias para se reciclar os materiais e elementos que guardamos...

(Confiram os trabalhos individuais em Nossa Galeria)
  
Como todas amaram criar ATC´S, decidimos lançar para o próximo mês, mais um desafio: tema "Namorados"... o amor está no ar!








E sabe quem levou o brinde concedido pela Zappa Papelaria (Fabriciano/MG) para o desafio do ATC de Páscoa??? Nossa querida Tágide!!





Valeu meninas, arrasamos! Que venha maio, para mais um encontro e a nossa participação na Semana de Enfermagem do Unileste/MG. Uau!!!

Nenhum comentário: