quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Último Encontro de 2012

Nosso último encontro de 2012, de número 10, foi uma delícia só!!! Como sempre tudo acaba em pizza, também encerramos o ano saboreando essa gostosura. Fizemos o balanço do ano, que foi positivo e de grande valia para nós. Trocamos figurinhas das novidades e projetos que estamos desenvolvendo. 

Comemoramos nosso primeiro ano do grupo: um tempo de celebrar a harmonia, os laços fraternos e a partilha de ideias que se firmou entre nós. 

Fizemos o sorteio do desafio do grupo, um L.O com o momento marcante desse 1º ano. E, alinhavamos novidades e anseios para o grupo em 2013: crops, eventos, troquinhas, desafios e muita troca de experiência.


Para encerrar, Tágide nos presenteou com um mimo e Taty nos deixou uma mensagem super bacana, com o Kit Amiga Scrap Boas Novas!! #puroluxoooooo.

'Não foi preciso um sketch para concluir nosso PAP de 2012... Entre flores, fitas, botões, brads e muito papel... brincamos, aperfeiçoamos e registramos, à nossa maneira, as emoções, descobertas, conquistas e obstáculos de mais uma jornada.

Que venha 2013, com muita alegria e saúde, regado a muito scrap, arte, laços fraternos e a paixão pelo que somos e fazemos. Feliz Natal e um próspero Ano Novo.'


Nenhum comentário: